Sejam Bem vindos a vinislak blogsite Divirtam-se !!!

Donwload cs 1.6 , e Traducao







▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
BLog de Vinicius.SLak o que você procura esta aqui.
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓




OLa Galera Divirtam se ouver algum link quebrado me avise , para que eu possa estar atualizando.


galera divirtam-se em meu blog baixem o que quizerem naum se esquecam de comentar seu comentario e muito importante.Para o melhoramento de meu Blog, para que eu possa sempre estar te atendendo suas necessidades.




Counter strike : Download

imagem cs



Counter strike 1.6 Non-Steam

Requisitos Mínimos
Processador:
Frequencia: 1.50GHz
Placa de video 32Mb ; 64 mega de momoria RAM
e boas .




->Traducao pra Cs : =>

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

0 comentários e recados:

Nosso Chat -==Vinislak==- Blogsite

 
©2009 vinislak aqui informaçao e interaçao... | by TNB