Sejam Bem vindos a vinislak blogsite Divirtam-se !!!

O que é Pando Media Booster?

O que é Pando Media Booster?
Isso apareceu no painel de controle, queria saber...
Oque é??
Pra que serve??
e como isso foi para no painel de controle???


♣Resposta
"Pando Media Boster"

Resposta de http://www.vinislak.blogspot.com
Pando Media Booster é uma pequena aplicação que acelera o streaming e download de mídia
de alta qualidade, tais como vídeos de alta definição e jogos de grande porte.
Ele usa ponto protegido Pando Networks 'administrado assistida tecnologia.

Serve Tambem para acelerar Downloads de jogos e videos Grandes com seus servidores ACN , Geralmente e ele foi no seu painel de controle quando tentou baixar um programa que necessite dele para download e para sua rapida atualizacao que ele fornece obrigado .. vinislak qualquer coisa deiche sua duvida ou pergunta que tento lhe Responder... ^^)

Devido a  um pedido  no  comentário eu vo  colocar  o link para  que  voces  podem  efetuar  o download  do  pando media  booster'
Download : Clique Aqui

9 comentários e recados:

Anônimo disse...

se eu excluir o pando media booster o q acontece??

Anônimo disse...

se poder mi ajudar ficarei muito grato
o problema foi o seguinte
eu esclui o pando do meu pc pq nao sabia pra q servia ai agora tentei instalar um jogo mais nao completa a instalação para quando esta fasendo o dowload do pando midia booster
a pergunta:ainda tenho como instala-lo sem ser por meio de jogos?

Anônimo disse...

Eu baixei um jogo,mas quando coloco executar aparece que a imagem nao e valida para o windows e compare com o disco de gravaçao
O problema esta no jogo que baixei ou no pando media booster.

vinislak Vip # Fofuxo StyLe / (vini@mario-br) disse...

"Eu baixei um jogo,mas quando coloco executar aparece que a imagem nao e valida para o windows e compare com o disco de gravaçao
O problema esta no jogo que baixei ou no pando media booster."


O problema esta no jogo que você baixou ' , ele não é compatível como o Windows .

vinislak Vip # Fofuxo StyLe / (vini@mario-br) disse...

" se poder mi ajudar ficarei muito grato
o problema foi o seguinte
eu esclui o pando do meu pc pq nao sabia pra q servia ai agora tentei instalar um jogo mais nao completa a instalação para quando esta fasendo o dowload do pando midia booster
a pergunta:ainda tenho como instala-lo sem ser por meio de jogos? "

Sim , tem outra maneira de reinstalar sem ser por meio de jogos.

Anônimo disse...

Eu baixei um jogo,mas quando coloco executar aparece que a imagem nao e valida para o windows e compare com o disco de gravaçao.
O meu problema não está no jogo, pois esse jogo eu já tinha no computador antes, e agora o que é? :/

Guilherme disse...

Siseramente eu nao sei o que acanteceu eu nao deletei nada do 'Pando netwotks' (na verdade eu nao sabia nem que existia.
mas chegando ao ponto eu baixei um jogo o League of legends'eu mas na hora do DL aparece o seguinte
""" O aplicativo ou a DLL C:/Arwuivos de progamas\Pando Networks\Media Bosster\nspr4.dll nao é uma imagem valida para o windows. Compare com o disco de isntalaçao"""
Alguem pode me ajudar

Vlw

Guilherme disse...

Eu nao tinha lido todos os comentarios acima entao so para complementar/ eu ja estava jogando o jogo mas acabei delistalando ele.
(isto acontece agora a pouco.
no caso ele é compativel.
Desculpa o double post

Anônimo disse...

Cara sobre o pando media booster
Assim e estou tentando instalar o league of legends mas sempre aparece um problema falando: O aplicativo ou a DLL C:/Arwuivos de progamas\Pando Networks\Media Bosster\nspr4.dll nao é uma imagem valida para o windows. Compare com o disco de isntalaçao
Presciso que me explique como soluciona-lo
Desde de ja mto obrigado.(Wesley Calaca)

Nosso Chat -==Vinislak==- Blogsite

 
©2009 vinislak aqui informaçao e interaçao... | by TNB