Sejam Bem vindos a vinislak blogsite Divirtam-se !!!

Deletar de uma vez - sua conta facebook

Como Remover (Apagar) Conta no Facebook para Sempre

Para quem ainda não sabe, o Facebook tinha o direito de guardar as informações pessoais dos seus usuários, ou seja, se você quisesse excluir completamente sua conta contendo seus dados e fotos, não poderia (meio sem noção hein!?).

Por causa disso eles disponibilizavam no site somente um link para a desativação da conta (suas informações pessoais não apareceriam para os outros usuários, mas também não seriam excluídas, ficariam à disposição do Facebook para fazer o que bem entendessem). Agora, devido aos protestos, eles foram obrigados à colocar um link para excluir completamente sua conta do Facebook (todos os seus dados são deletados após esse procedimento). Para isso basta você logar na sua conta e depois clicar nesse link -> http://www.facebook.com/help/contact.php?show_form=delete_account.

10 comentários e recados:

Unknown disse...

Gosto muito das dicas do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver meu Curso de Informática à Distância. Emily Nascimento.

Anônimo disse...

bAH EU CLIQUEI NO LINK MAS NA HORA DE CLIK EM EXCLUIR Ñ DÁ NDA ACONTECE E AGORA OQ EU FAÇO?? ODEIO O FACE

Anônimo disse...

eu adorei muito obrigaada

Anônimo disse...

Já era face excluído

Anônimo disse...

Já era face excluído

vinislak Vip # Fofuxo StyLe / (vini@mario-br) disse...

Consultora Educacional
valeu pode deixar que visito sim .

Anônimo disse...

Face deletado!! Considero o facebook inutil,é so mais uma ferramenta que gera transtorno,o que antes começou como uma brincadeira na universidade de Harverd,hoje se tornou uma ferramenta que manipula pessoas de todas as idades,mentirosas e sinceras,todas unidas dentro de um saco de lixo virtual.

Anônimo disse...

Face excluido !!! Valew pelo link, detesto rede sociais,tive que experimentar essa porcaria do face pra ver que não presta kkkk

Anônimo disse...

muito obrigada pela dica, me ajudou demais! o face estava atrapalhando demais a minha vida!

Anônimo disse...

face ate nunca fuiii

Nosso Chat -==Vinislak==- Blogsite

 
©2009 vinislak aqui informaçao e interaçao... | by TNB