Sejam Bem vindos a vinislak blogsite Divirtam-se !!!

Cartao SD protegido??



Membro

Avatar de Meneldur

Membro desde Mai/2005
São Paulo, SP
Mensagens: 64

Exclamation Cartao SD protegido??

Olaa

Pessoal to sofrendo uma baita dor de cabeça com o meu cartão SD de 128Mb aqui....eu costumo usar ele no meu Mp4 Zvue porém nos ultimos dias eu nao consigo gravar nada nele!!!

Possuo leitor de cartao aqui no pc, mas toda hora q eu tento colocar um arquivo dentro, surge a mensagem"Não é possivel copiar arquivo. O disco está protegido contra gravação. Remova a proteção ou use outro disco".

O mais estranho é q este cartao nao possui aquela chavinha na lateral usava pra ativar ou desativar proteção!!!

Com esses problemas, não é possivel formatar o cartao!!!
Alguem aii tem alguma solução?? Ou será q é defeito do cartao mesmo??

Última edição por Meneldur : 02/05/2007 às 18:53 H
__________________
Athlon 64 3200+ 2.2 Ghz @ 3400+ 2.4Ghz
ASUS K8N-E Deluxe
512Mb DDR 400 Corsair Value
Inno 3D Tornado Geforce FX 5500 256Mb 128bits
Seagate Barracuda 80Gb SATA 7.200 rpm
DVD-RW LG
Fonte 450W Maxxtro
Gabinete Maxxtro Libra
Windows XP Professional SP2
Meneldur está offline  


Peço desculpas por não ter  repondido no fórum clube do Hardware eu perdi o acesso a  minha conta eu não consegui recupera-la por falta de tempo..
Mas  as  coisas não param por ai a dúvida de um pode  ser  de  muitos.

Geralmente o que eu  percebi, é que leitores de cartões não estragam  facil , é muito  simples o problema  ta no uso as  vezes  na hora  da  pressa  a pessoa  insere com rapidez e  não presta atenção em um simples detalhe a Chave desce pra posição "LOCK" sem que o usuário perceba, é so ter  atenção ao conectar o Dispotivo removível e o problema ta resolvido. Solicito que  você feche o  tópico no CLube Do Hardware ou  peça  a  um dos  administradores até a próxima.
posted by vinislak;*

0 comentários e recados:

Nosso Chat -==Vinislak==- Blogsite

 
©2009 vinislak aqui informaçao e interaçao... | by TNB